segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"The" Weekend

Pra começar na sexta-feira, depois de muito pirar com meus amigos, e caipirinhas... haahaha.
...bem, o plano era ir ao maraca ver o guilherme bechel discotecar, porém... o negócio tomou um rumo diferente e acabei andando pelo centro da cidade, observando nada, ouvindo tudo e falando um pouco.
Foi aí que eu percebi a sintonia que eu senti com ela, cara! foi transcendental a conversa até o dia amanhecer.
No dia seguinte, me bateu uma fúria de ir pra capital... E tudo conspirou para que eu fosse, caronas e sortes mil! até joguei na loteria pra ver se pegava a pira da sorte no bilhete. (acabou dando em nada, claro)
E claro, uma pira com os amigos de lá é sempre muito boa! hahahaha deixa pra lá o que rolou por lá! A base de muita cachaça e natureza e amigos que não via a algum tempo.
Quer saber? vai rolar toda vez que eu puder, pegar carona pra voltar na BR com um motorista de caminhão evangélico, ouvindo louvores a viagem toda, não foi tão ruim assim :D

Abraço aí pra vocês que leram, e um alô pro povo que tava lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário